Cidades

Casal é preso por traficar drogas em cerimônia de casamento em Anápolis

Eles estavam com 1kg de maconha escondidos na bolsa da mulher. PM ainda encontrou um foragido da Justiça quando este saiu da igreja para atender uma ligação


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 13/05/2019 às 11:06:23


O casal foi preso após a polícia receber denúncias anônimas sobre a intenção da dupla(Foto: Divulgação/ PM)
O casal foi preso após a polícia receber denúncias anônimas sobre a intenção da dupla(Foto: Divulgação/ PM)

Após denúncias anônimas, um casal foi preso na noite de último sábado (11) suspeito de vender drogas em um casamento, em uma igreja no Bairro Boa Vista, em Anápolis, região central de Goiás. A dupla fazia parte dos convidados da celebração. Durante a ocorrência, um foragido da justiça foi detectado e detido no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), Alexandre Pires Francisco, de 35 anos, e Samyra Suaiden, de 33, eram foram presos no estacionamento da igreja. De acordo com a corporação. o casal levou para a cerimônia um tablete de aproximadamente 1 quilo de maconha, que estava na bolsa da mulher.

A equipe da Força Tática patrulhava a região quando recebeu informações sobre a intenção do casal, que estaria em um GM Classic Life. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fuga ao se misturarem com outros convidados. Apesar dos esforços, eles acabaram presos.

Na prisão, o casal revelou a existência de mais dois quilos da droga em sua residência. O material foi apreendido junto com R$ 102 em espécie, dois aparelhos celulares e o referido veículo.

Apuração da PM apontou que Alexandre possui registros criminais por estelionato, furto, ameaça e injúria. Samyra, por sua vez, tem antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Simultaneamente à prisão do casal, outro convidado do casamento foi preso depois que a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto por crime de roubo. Rogério da Paz, de 26 anos, foi abordado pelos militares no momento em que saiu da igreja para falar com a namorada pelo celular. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o casal para a Central de Flagrantes do município.

Foragido preso durante a cerimônia
(Foto: Divulgação/ PM)