Do Mais Goiás

Casal é preso no Pará suspeito de matar homem por doses de pinga em Anápolis

Dupla foi presa em Xinguara cerca de oito meses depois do crime cometido em Goiás

Junto com a Polícia Civil do Pará, a Polícia Civil de Goiás prendeu M. A. G. e L. R. C. suspeitos de matar Marcos Eder Peter em Anápolis - No Pará, polícia prende casal suspeito de matar homem por causa de doses de pinga em Anápolis
No Pará, polícia prende casal suspeito de matar homem por causa de doses de pinga em Anápolis (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Junto com a Polícia Civil do Pará, a Polícia Civil de Goiás prendeu o casal formado por M. A. G. de 22 anos e L. R. C., 21. Ambos são suspeitos de matar Marcos Eder Peter Araújo Silva, 41 anos,  por causa de doses de pinga em Anápolis. O caso aconteceu no dia 27 de outubro de 2020, mas eles foram presos nesta quarta-feira (9), em Xinguara, no mencionado estado do Norte brasileiro.

O delegado Wllisses Valentin revelou que M. teria discutido com um amigo de Marcos Eder em um bar por conta das bebidas e a vítima interveio na briga. M. foi embora, mas retornou novamente no local com uma faca. Supostamente instigado pela namorada, L. R. C, o homem esfaqueou Marcos no peito e nas costas. A vítima morreu no local.

Após o crime, os suspeitos deixaram Anápolis para não serem capturados, mas os policias descobriram o esconderijo do casal. Eles moravam na cidade de Xinguara, no interior do Pará, onde foram presos, recolhidos no presídio local e estão à disposição da Justiça.