Casal é preso após deixar droga em casa de vizinha, em Piracanjuba

Segundo o delegado responsável, Leylton Barros, as investigações começaram quando uma denúncia anônima levou à prisão Janete Cleir, que estava com a droga


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/10/2019 às 17:57:37

Casal é preso após deixar droga em casa de vizinha, em Piracanjuba. (Foto: Divulgação/PC)
Casal é preso após deixar droga em casa de vizinha, em Piracanjuba. (Foto: Divulgação/PC)

Um casal foi preso preventivamente na última segunda-feira (7) após deixar cerca de sete quilos de maconha na casa de uma mulher de 59 anos, que era vizinha dos suspeitos. O caso foi em Piracanjuba, a 86 quilômetros de Goiânia.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Leylton Barros, as investigações começaram quando uma denúncia anônima levou à prisão Janete Cleir, que estava com a droga. Ela foi presa pela Polícia Militar (PM) no dia 13 de setembro. “Ao percebermos que ela não tinha envolvimento com tráfico, aprofundamos a investigação e chegamos ao casal, Bruno Henrique Alves de Oliveira, de 29 anos e Gabriela Vitorino Gomes, de 26”, relata.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o casal pagava R$ 500 à mulher para que ela guardasse os entorpecentes. Nesse ínterim, Bruno e Gabriela se mudaram para Minas Gerais, “a fim de se esquivar da atuação policial”, informa a corporação. De acordo com Leylton, o casal responderá, assim como Janete, por crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.