Execução?

Casal é morto a tiros na frente da filha no Setor Santos Dumont, em Goiânia

Até o momento, os autores ainda não foram identificados. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) da capital investiga o caso


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 30/05/2019 às 11:38:35

(Foto: Divulgação/PC)
(Foto: Divulgação/PC)

Um casal foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (29), no Setor Santos Dumont, região Noroeste de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), Junior Leão Feitosa e Karmem Lúcia da Silva, de 30 e 33 anos, foram alvejados na frente da filha de aproximadamente 9 anos, por dois homens ainda não identificados. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.

Conforme expõe o delegado responsável pelo caso, João Victor Costa, as vítimas eram comerciantes, proprietárias de um restaurante e de uma academia em Inhumas e teriam se deslocado à capital para entregar uma encomenda de marmitas fit.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal está parado próximo a um HB20 e é surpreendido por dois homens que chegam efetuando diversos disparos na cabeça, tórax, pescoço e costas. Eles não resistiram e foram a óbito no local.

Após os disparos, os atiradores fugiram em um carro branco estacionado na esquina da rua onde ocorreu o crime. Em seguida, a filha das vítimas sai do carro, verifica os corpos e sai correndo. Ainda de acordo com o delegado, as vítimas possuem passagens por tráfico de drogas. Os autores ainda não foram identificados. A polícia analisa as câmeras se segurança e ouve testemunhas. O caso é investigado pela DIH da capital.