Do Mais Goiás

Casal deixa praia após ser flagrado por salva-vidas fazendo sexo em SC

No momento do flagra, havia diversas pessoas pessoas na faixa de areia, que apoiaram a ação dos salva-vidas

No momento do flagra, havia diversas pessoas pessoas na faixa de areia, que apoiaram a ação dos salva-vidas
No momento do flagra, havia diversas pessoas pessoas na faixa de areia, que apoiaram a ação dos salva-vidas (Foto: divulgação/ Procave)

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma praia de Itajaí, em Santa Catarina, na tarde da última quinta-feira (3). Os dois foram advertidos por um guarda-vidas que monitorava o local e notou o ato. Após a abordagem, a dupla deixou o local.

De acordo com o G1, o caso aconteceu na Praia Brava. O local, que é conhecido como Canto dos Amores, fica a cerca de 20 metros do posto dos guardas vidas. O ato sexual foi registrado por uma moradora da região.

“Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. […] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado”, informou o Corpo de Bombeiros.

Quando o casal foi flagrado, outras pessoas estavam na praia e apoiaram a ação dos guarda-vidas. O homem e a mulher não resistiram, recolheram os pertencem e saíram da praia.

Os guarda-vidas não acharam necessário acionar outras forças de segurança. Vale lembrar que sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.

*Com informações do G1