Loaclizado

Casal de 15 anos que fugiu no Dia das Mães é encontrado em Araguari (MG)

Garoto de Goiânia e menina de Brasília estavam dormindo em carro na cidade de Araguari, em MG.





//

Após fugir com a namorada, o estudante Max Felipe Santos Paiva, 15 anos, morador de Goiânia, foi localizado na  cidade de Araguari, em Minas Gerais, na noite de quarta-feira (13/05). Um vídeo divulgado pelo site G1 Goiás mostra o momento do encontro com a família.

O garoto desapareceu na madrugada do último domingo. Segundo o pai do estudante, o administrador Max Wanderley Perreira Paiva, antes de sumir, o garoto fez uma pesquisa sobre os melhores horários e rotas para se chegar até Brasília, onde encontrou a namorada, da mesma idade.

Além das pesquisas pelas melhores rotas e horários para se dirigir pelas rodovias, o administrador de empresa disse que o filho usou o computador para pesquisar sobre as cidades de Araguarí, em Minas Gerais, e Guaraparí, no Espírito Santo.

Segundo a mãe de Giovana Valentim, Gisela Valentim de Moraes, a polícia ligou informando que o casal estaria em Araguari (MG). A menina de 15 anos desapareceu da casa da família, na Vila Planalto, no último domingo (10/5).

O pai da garota, o representante comercial do Distrito Federal Alexandre Souza, detalhou como o casal foi encontrado: “Eles estavam em Araguari já sem dinheiro, dormindo no carro, em uma área até perigosa. Aí durante uma ronda a PM os viu, abordou, e eles contaram que estavam fugindo”, disse ao G1 DF.

Parentes dos dois adolescentes viajaram, no começo da madrugada desta quinta-feira (14/5), rumo à cidade no Norte do Triângulo Mineiro.

Tópicos