Francisco Costa
Do Mais Goiás

Casa tem dois dos cinco cômodos destruídos em incêndio, em Luziânia

Bombeiros controlaram as chamas e conseguiram salvar maior parte dos bens da residência

Casa tem dois dos cinco cômodos destruídos em incêndio, em Luziânia
Casa tem dois dos cinco cômodos destruídos em incêndio, em Luziânia

O Corpo de Bombeiro Militar de Goiás (CBMGO) controlou um incêndio a residência na Rua 55, setor Parque Alvorada I, em Luziânia, no sábado (23). As chamas estavam concentradas em dois cômodos da casa. Testemunhas que conversavam na frente da casa perceberam fumaça saindo do telhado da casa e chamaram a corporação.

Segundo a corporação, foram utilizados aproximadamente 1.000 litros de água para o combate ao fogo. Eles montaram uma linha de ataque e usaram técnicas de progressão em ambientes incendiados.

Graças a ação, as chamas foram controladas antes de se alastrar para outros três cômodos da residência. Ainda assim, foram atingidos pelo fogo: uma televisão, dois sofás, uma bicicleta, um rack, um guarda-roupas e uma cama de casal, bem como alguns dos objetos acumulados sem valor mensurável. O valor estimado do prejuízo gira em torno de R$ 2 mil.

Já os bens preservados foram equipamentos de cozinha, mobílias do banheiro e móveis de um quarto. A corporação avalia que os bens preservados somam R$ 4 mil.

Não houve vítimas. Ainda segundo os bombeiros, também não foi possível identificar as causas do incêndio. Apesar disso, foi informado que, na casa, havia muito material combustível oriundos de objetos acumulados.