Violência

Homem resiste a assalto e é baleado, em Aparecida de Goiânia

Paulo Romeu da Conceição, de 20 anos, levou três tiros e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 05/02/2018 às 09:54:54

Foto: CMBGO
Foto: CMBGO

Paulo Romeu da Conceição, de 20 anos, foi baleado na tarde deste domingo (4), no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. Segundo o relato da própria vítima, que estava consciente, dois homens tentaram roubar o seu celular, mas ele resisitiu e não entregou o aparelho, momento em que os suspeitos dispararam contra ele.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Paulo foi alvejado com três disparos na região do tórax. No momento do atendimento, ele estava consciente e teria relatado aos agentes que estava sentado na Rua 52, quando dois homens em uma moto prata se aproximaram e tentaram roubar o seu celular. Ao dizer que não ia entregar, um dos ocupantes da moto disparou contra ele.

Segundo testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, a vítima teria “dedurado”um traficante da região. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Romeu já foi preso em 2015 pelo crime de associação criminosa, receptação e roubo de veículos.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do rapaz em 3 minutos. Paulo foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e seu estado de saúde é regular.