Do Mais Goiás

Carro fura sinal vermelho e provoca morte de motorista de caminhão

O veículo conduzido por Ismael Marcelino Guimarães, de 46 anos, foi atingido por um automóvel Ford Fiesta. Ele não resistiu e morreu no local

O motorista de um caminhão morreu durante um capotamento na madrugada deste sábado (1º), no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. O veículo de carga, conduzido por Ismael Marcelino Guimarães, de 46 anos, foi atingido por um automóvel Ford Fiesta, que havia furado o sinal vermelho.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Ismael conduzia o caminhão, que estava carregado com carne suína, pela Avenida Bela Vista, no sentido Norte/Sul. O Fiesta que provocou o acidente vinha no sentido Leste/Oeste, pela Rua Aruanã.

Após a colisão, o caminhão tombou na pista e o automóvel rodou, parando na Avenida Bela Vista. Em seguida, o condutor do Fiesta fugiu sem ser identificado.

No carro de passeio estava um passageiro, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Samu. No caminhão, dois funcionários que ficaram feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.