Carro de moradora do Setor Urias Magalhães é danificado por linha com cerol

Incidente teria acontecido nas proximidades da Praça do Violeiro. Linha cortou e ficou presa no retrovisor do veículo


Thiago Burigato
Do Mais Goiás | Em: 12/05/2017 às 12:32:52

Condutora só percebeu o que havia acontecido quando parou em um semáforo
Condutora só percebeu o que havia acontecido quando parou em um semáforo

Uma moradora do Setor Urias Magalhães tomou um susto na manhã desta sexta-feira (12) ao perceber que seu carro havia sido danificado por uma linha de cerol que cortou parte de seu retrovisor.

Millene Júlia Dutra Lagares só percebeu o que havia acontecido quando parou em um semáforo. Apesar de não ter visto o momento exato do incidente, ela tem certeza que ocorreu na Avenida Goiás Norte, nas proximidades da Praça do Violeiro. “Nessa época do ano tem muita gente soltando raia naquela região”, comenta.

A moradora se assusta ao pensar que a situação poderia ter sido ainda mais grave. “Se o vidro estivesse aberto, poderia ter me machucado. Ou se fosse um motoqueiro passando por ali, poderia até ter morrido”, afirma.

Apesar do susto, Millene diz que não pretende procurar a polícia. “Eu quero só alertar a população para que tome cuidado para que coisas mais graves não aconteçam”, frisou.

O uso em pipas de linhas com substâncias feitas de vidro ou de alumínio pode ser penalizado com três meses a um ano de detenção e aplicação de multa.