Do Mais Goiás

Carro capota e despenca 10 m de viaduto em Anápolis; uma pessoa morreu

Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e pode ter aquaplanado, já que chovia no momento do acidente

Homem morre e outro fica ferido após veículo despencar de viaduto em Anápolis (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um acidente deixou um homem, de 43 anos, morto e o irmão dele, de 44, ferido na BR-153, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na última quarta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou completamente destruído após capotar e despencar de uma altura de 10 metros, de cima do viaduto.

Testemunhas relataram à corporação que o Pálio Weekend que os irmãos estavam seguia em alta velocidade pela rodovia. Chovia muito no momento do acidente e há suspeita que o veículo tenha aquaplanado na pista, antes do capotamento e consequente queda.

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado com técnicas de desencarceramento do Corpo de Bombeiros. O ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), porém, morreu momentos depois de dar entrada na unidade.

O passageiro conseguiu sair do veículo e foi resgatado pelos bombeiros. Ele também foi encaminhado para o Huana para ser submetido a mais exames. O nome dele não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás não teve acesso o estado de saúde dele.