ACIDENTE

Carro cai de ponte e duas pessoas morrem em São Miguel do Araguaia

Foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2021 às 09:29:24

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Dois homens morreram e dois ficaram feridos após o carro em que estavam cair de uma ponte na região do município de São Miguel do Araguaia, Norte de Goiás, na tarde do último sábado (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de um equipamento de desencarceramento para retirar uma das vítimas fatais, que ficou com o pé preso entre o teto e o banco do veículo.

De acordo com o sargento Antunes, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por um fazendeiro da região por volta das 17h20, após o homem, que vive próximo à ponte, ouvir um barulho contínuo de buzina e deduzir que alguém havia se acidentado.

Ao chegar no local, uma ponte que passa pelo Rio São Domingos, segundo o sargento, a equipe de militares se deparou com Cleuber Meneses, de 39 anos, e Neuber Rodrigues, de 35, duas das vítimas do acidente que haviam conseguido sair do veículo. Dentro do carro, que caiu na água de ponta-cabeça e estava submerso, estavam Ricardo Macedo, de 24 anos, e Rafael Tolentino, de 33. Os dois já em óbito.

Da esquerda para a direita, Ricardo Macedo e Rafael Tolentino | Foto: Reprodução

Um dos sobreviventes contou aos bombeiros que os quatro estavam indo de Porto Messias para São Miguel do Araguaia quando o acidente ocorreu. Segundo o rapaz, Ricardo conduzia o veículo, uma pick up strada, e por motivo ainda ignorado, freou bruscamente na altura da ponte, fazendo com que o carro derrapasse e batesse na estrutura, caindo na água do Rio São Domingos.

Os corpos de Ricardo e Rafael foram retirados do veículo submerso e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu.

Já os outros dois foram levados para o Hospital de São Miguel do Araguaia. Neuber tinha um profundo corte na região da perna, e Cleuber tinha uma fratura no punho.