Do Mais Goiás

Carro cai em buraco após asfalto ceder, na Serra Gaúcha

Dentro do automóvel estavam a motorista, Vanessa Cavagnoli, de 34 anos, e a filha, uma adolescente de 12 anos

Carro cai em buraco após asfalto ceder, na Serra Gaúcha
De acordo com a prefeitura, um caminhão carregado com terra teria passado pelo local, localizado na Rua General João Manoel, antes do incidente com o carro

Um carro caiu dentro de um buraco depois que o asfalto cedeu na tarde da última terça-feira (19), no Centro de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha. A cratera tinha aproximadamente três metros de extensão e dois de profundidade e se abriu na Rua General João Manoel. Dentro do automóvel estavam a motorista, Vanessa Cavagnoli, de 34 anos, e a filha, uma adolescente de 12 anos. A mulher sofreu ferimentos leves e foi hospitalizada. Já a menina não se feriu.

De acordo com a Prefeitura de Flores da Cunha, um caminhão carregado com terra teria passado pelo local antes do incidente. Em seguida, quando o carro passou o asfalto cedeu.

Depois do acidente, a Prefeitura isolou o lugar para esperar o guincho para o carro ser retirado. O veículo caiu dentro de uma galeria do sistema de escoamento de água de chuva e esgoto. A galeria tem mais de 50 anos e é feita de pedras.

A Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, em nota, disse que “manutenções são realizadas, sob demanda, pela Secretaria de Obras e Viação, para prevenir situações como esta. Porém, não foi possível a constatação antecipada, uma vez que no local não haviam sinais aparentes”.

*Com informações dos sites G1 Rio Grande do Sul e Correio do Povo