Do Mais Goiás

Carreata de Iris Rezende agita quatro cidades

Governadoriável apresentou propostas para moradores de Aragarças, Piranhas, Caiapônia e Mineiros

//
//

O município de Aragarças, no noroeste goiano, abriu a agenda de carretas da Coligação Amor por Goiás nesta sexta-feira (12/09).  Ao descer do avião, Iris Rezende foi surpreendido pelo abraço e pelas palavras de carinho da aposentada Andrelina Martins, 67, moradora de Aragarças.

“A única coisa que posso dizer é que nunca vou decepcionar esta confiança e este sentimento tão bonito. É por pessoas como a dona Andrelina, que eu dedico minha vida ao trabalho na esfera pública. Não tenha dúvidas, vamos chegar ao governo do Estado e vamos devolver a moralidade à política goiana”, ressaltou.

88e29fb008b8c638b0b748e7e066034a - Mais GoiásAcompanhado por Ronaldo Caiado, Iris percorreu as ruas de Aragarças em uma grande carreata com moradores da cidade. Ao finalizar o percurso, ele se disse lisonjeado pelas demonstrações de apoio e garantiu honrar o voto de confiança que tem recebido dos eleitores.

Ao longo do dia, os candidatos ainda visitaram as cidade de Piranhas, Caiapônia e Mineiros, conversando com a população, ouvindo demandas e apresentando propostas.

e7d6b62d7100e7b83a2ea28b1a829acc - Mais GoiásO encerramento das carreatas foi realizado em Mineiros, com um comício promovido no início da noite. Para o prefeito da cidade, Agenor Resende (PMDB), o evento é uma oportunidade para apresentar as propostas que vão mudar para melhor a realidade dos goianos.

“Todos estão envolvidos neste clima de vitória. Em cada comício, a população pode se aproximar ainda mais do único candidato em Goiás que se preocupa com o povo e que sabe como resolver suas demandas”, frisou.