Eu sou rica!

Carolina Ferraz será apresentadora na Record após demissão da Globo

Atriz estará à frente do dominical 'Domingo Espetacular', concorrente do 'Fantástico'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 19/06/2020 às 18:12:19

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Três anos após ser demitida da Rede Globo, Carolina Ferraz assinou com a concorrente da emissora, a Record. No canal de Edir Macedo, entretanto, ela não se dedicará à dramaturgia: a atriz será apresentadora do Domingo Espetacular.

As informações são do site Notícias da TV. Carolina dividirá a apresentação do programa com Edu Ribeiro. Ainda de acordo com a publicação, as negociações com a Record duraram quase um ano.

Desde que rompeu com a Globo, após passar 27 anos na casa, a atriz não assinou com nenhuma outra emissora, nem foi chamada para fazer novelas. Entretanto, ainda segundo o Notícias da TV, além do interesse da Record, ela também teria sido sondada para ser apresentadora no SBT, no Programa do Ratinho.

Não é como se ela fosse novata no assunto. Vale relembrar que Carolina Ferraz apresentou dois programas da extinta Manchete: Shock e o Programa de Domingo. Ela também ficou um ano à frente do Fantástico, principal concorrente da atração que comandará na emissora de Edir Macedo.

Além disso, antes de romper com a Globo, ela também encabeçou um programa de culinária na GNT.

Relembre o imbróglio entre Carolina Ferraz e a Rede Globo

Carolina foi demitida da Globo em 2017. Após ter o contrato rompido, entrou com um processo contra a Globo. Apesar de ser contratada como Pessoa Jurídica pelo canal, ela pedia uma indenização e direitos trabalhistas pelos 27 anos trabalhados, como FGTS, décimo terceiro e contribuição para a aposentadoria.

À época, foi noticiado que a atriz pedia uma indenização de R$ 10 milhões.

Na Globo, Carolina Ferraz atuou em quase 30 produções. Dentre elas, grandes títulos como Por AmorAvenida BrasilBelíssima. Também foi na emissora que, com uma personagem, lançou o bordão: “Eu sou rica”.

*com informações do Notícias da TV