Tá acabando!

Carol e Paula formam o último paredão do BBB; Alan e Hari já estão na final

Em uma noite de várias atividades no BBB 19, Rízia foi eliminada e Alan é, novamente, Líder da casa


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 10/04/2019 às 08:55:50

Carolina e Paula disputam último Paredão do BBB 19 (Foto: Divulgação/GShow)
Carolina e Paula disputam último Paredão do BBB 19 (Foto: Divulgação/GShow)

Carolina e Paula vão disputar a preferência do público último paredão do BBB 19, formado na noite desta terça-feira (9). Com isso, Alan e Hariany já estão garantidos na grande final do programa, que dará R$ 1,5 milhão na próxima sexta (12).

A formação do novo paredão aconteceu após a eliminação de Rízia, que recebeu 61,66% dos votos na disputa com Paula. Logo em seguida, foi feita uma nova prova do líder, vencida por Alan.

(Foto: Reprodução/GShow)

Na disputa, os quatro participantes tiveram que conduzir bolinhas por um labirinto até coloca-las no porta-malas de um Fiat Cronos. Alan conseguiu colocar nove bolas, contra oito de Paula, sete de Carol e apenas uma de Hari. Assim, ele também ganhou um carro.

Essa é a segunda vez seguida que o catarinense vence a prova do líder. No último domingo (7), ele já tinha votado na Paula, assim como nesta terça. A mineira, na ocasião, não gostou e chegou a dizer que o “brother” camuflou seu voto. “Você me fez acreditar que era mais próxima de você”, disse ela, chamando Alan de “jogador top”.

A grande final trará de volta todos os participantes do programa, como em edições anteriores, e terá uma apresentação especial de Ivete Sangalo.