Do Mais Goiás

Carnaval 2020: Veja o que rolou em Goiânia e neste domingão (23)

Divirta-se com responsabilidade, segurança e consciência!

Carnaval 2020 Veja o que rola em Goiânia e curta o domingão, em tempo real, com o Mais Goiás
Carnaval 2020 Veja o que rola em Goiânia e curta o domingão, em tempo real, com o Mais Goiás

Recuperados do batidão de sábado? Voltamos às ruas de Goiânia para cobrir, em tempo real, alguns dos blocos de Carnaval da cidade. Acompanhe com a gente!

Vale lembrar que ainda há tempo de curtir a folia nas ruas. Veja aqui a programação e algumas dicas de como se produzir.

Mas, antes, alguns avisos:

– Beba muita água;

– Abuse do filtro solar;

– Não esqueça sua sombrinha, guarda-chuva ou capa de chuva;

– Sexo só com camisinha;

– Cuide do seu lixo e não deixe-o nas ruas;

– Se beber, não dirija!

Afinal, cuidado nunca é demais e se divertir em segurança e com responsabilidade é bem melhor!

Carnafolia LGBTI

Com concentração na Praça Cívica, os foliões começam a chegar aos poucos. Lá, além de diversas barraquinhas com comidas e bebidas (para maiores de 18 anos), a turma já encontra muita musica boa rolando.

Aproveite para conferir e curtir os hits do Carnaval 2020.

Se você não está afim de ir neste início de tarde, não tem problema! Pode chegar mais tarde um pouco e seguir o trio até o After Maracutaia, no Setor Pedro Ludovico. Lá a festa rolará até as 4h da manhã desta segunda-feira (24).

O bloco é aberto ao público e tem como principal bandeira o combate à LGBTfobia.

Bloco do Mancha

Com abertura dos portões às 14h e programação até as 22h, o Bloco do Mancha acontece, como de praxe, na Ambiente Skate Shop. Os foliões não se deslocarão, logo a folia ficará apenas no local. Para maior segurança e conforto da turma que optou pular Carnaval por lá, a rua T30 foi fechada.

No bloco, que recebe o público de todas as idades e tem bilheteria na porta, há várias barraquinhas e opções de bebidas e comidas, inclusive veganas.

Enquanto os mais velhos curtem as atrações musicais, os pequeninos também têm sua vez. Um espaço foi reservado especialmente para a criançada, com diferentes atividades infantis. E se você saiu correndo e não teve tempo de se arrumar, não tem problema! Lá também tem um lugarzinho reservado para as makes, com profissional pronto para te fazer brilhar – literalmente.