Marchinha, não!

Carnaval 2020: Saiba quais hits vão bombar nos bloquinhos deste ano

Desta vez, o bregafunk vai tomar conta das playlists e colocar os foliões para dançar

Carnaval 2020

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/02/2020 às 15:45:43

(Foto: Divulgação / Arte: Niame Loiola)
(Foto: Divulgação / Arte: Niame Loiola)

O bregafunk chegou com tudo na música brasileira. Prova disso é que o gênero musical deve tomar conta das playlists de Carnaval 2020. Pedro Sampaio, com Sentadão, e Thiaguinho MT, com Tudo Ok, prometem ser os dois grandes hits. Logo depois vem Pabllo Vittar, com o forró-pop-viral Amor de Que.

Como esperado, Anitta deve brotar no bailão com Combatchy, uma parceria com Luísa Sonza, Mc Rebecca e Lexa. Esta última tem apostado alto no Carnaval 2020 e pode ser ouvida em uma música solo, Aquecimento da Lexa, e na parceria com Pedro Sampaio, Chama Ela.

Artistas tradicionais de Carnaval, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Psirico e Daniela Mercury também investiram em faixas feitas especialmente para os bloquinhos.

Em Goiás, a drag Guilhotina Guinle é uma das apostas que fazemos com a faixa Sou Perfeita, uma versão do megahit bad guy da cantora Billie Eilish. Inclusive, ela se apresenta no bloquinho Carnafolia LGBTI – Bloco da Diversidade, que tem início às 12h na Praça Cívica, no sábado (22).

Saiba quais serão os hits do Carnaval 2020:

Tudo Ok – Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro

Cabelo ok. Sobrancelha ok. Marquinha ok. Brota no bloquinho para o desespero do seu ex. A faixa, que viralizou por meio do aplicativo Tik Tok, deve ser o maior hit do Carnaval 2020.

Amor de Que – Pabllo Vittar

“Eu espero que você entenda, que o meu amor é amor de quenga”. A canção que fez a palavra “quenga” crescer em buscas no Google também será bastante ouvida nos trios e festas de Carnaval. Pabllo Vittar apostou em um forró-pop e letra fácil para esta época do ano.

Sentadão – Pedro Sampaio feat Felipe Original e JS o Mão de Ouro

Pe-dro Sam-pa-io também será uma voz popular nos bloquinhos. Sentadão tem um refrão grudento e um gancho que deve levar os foliões ao delírio.

Chama Ela – Lexa feat Pedro Sampaio

Com o inconfundível “alô, Pedro, tô chegando, vamos ver no que vai dar”, Lexa promete colocar os foliões para dançar até o chão mais um ano.

Aquecimento da Lexa – Lexa

Solo, agora Lexa “lança a braba” com o próprio aquecimento.

Combatchy – Anitta, Lexa, Mc Rebecca e Luísa Sonza

O tururum tururum desta parceria de cantoras do funk e do pop promete grudar na cabeça dos foliões pelos bloquinhos Brasil afora.

O Mundo Vai – Ivete Sangalo

Dona e proprietária da empresa Carnaval, Veveta todo ano emplaca um hit. Neste ano, “bota lá no grupo que o couro tá comendo” e ouvindo O Mundo Vai.

Sou Perfeita – Guilhotina Guinle

Produzida aqui na terrinha do pequi, importada da Bahia, a drag Guilhotina Guinle deve substituir o posto ocupado Kika Boom no ano passado: melhor cover brega de hit internacional. Kika lançou Loka de Pinga baseada em Ready For It de Taylor Swift; Guilhotina escolheu bad guy, de Billie Eilish, como base para Sou Perfeita.

Menções Honrosas:

Predadora – Mc Loma e as Gêmeas Lacração

Perigosinha – Claudia Leitte

Verdinha – Ludmilla

Confete e Serpentina – Daniela Mercury

Tá Quente – Psirico