Alalaô

Carnaval 2020: Saiba o que rolou neste sábado (22), em Goiânia

Não fique de fora da folia! Se programe, curta e acompanhe tudo o que acontece na capital


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 22/02/2020 às 14:55:58

(Foto: João Paulo Alexandre)
(Foto: João Paulo Alexandre)

O pré-carnaval, repleto de bloquinhos e comemorações em diversos estabelecimentos, aqueceu os foliões da capital. Se o esquenta já foi animado, imagine o Carnaval?

O Mais Goiás está nas ruas e cobrirá os blocos em tempo real. Fique ligado e acompanhe tudo o que acontece em Goiânia. Caia na rua com a gente!

E se você quer saber tudo o que rolará para se programar e também aproveitar ou curtirá a festa em outras cidades, clique aqui e confira os melhores programas em todo o estado.

Acompanhe toda a nossa cobertura em tempo real!

Bloco Acadêmicos do Mé

O tradicional bloco, que se concentraria na Praça Universitária, ficará de fora da comemoração goianiense deste ano. Como a organização não conseguiu as licenças necessárias em tempo hábil, resolveu cancelar o bloco de última hora.

Independente do imprevisto, os foliões já sabem que o local é ponto de encontro certeiro de diferentes blocos, então a turma já se reúne e dança ao som dos hits do Carnaval 2020.

Bloco Borabebê

O bloquinho, que acontece no Circo Laheto, tem temática circense, dada a localização. A fina chuva que cai não é empecilho para os foliões, que colocaram suas melhores fantasias e foram curtir as atrações do bloco, como a cantora Grace Carvalho.

Com bilheteria na porta, o evento é open bar e segue até as 21h.

Bloco da Balbúrdia e Bloco do Mara – Edição Agridoce

De volta à Praça Universitária, a diversão é em dose dupla. Como os blocos da Balbúrdia e do Mara – Edição agridoce se concentram no mesmo local, os foliões das duas atrações se unem e tornam-se um só grupo.

Atenção! Divirta-se com consciência!

Os dois blocos são gratuitos, mas vendem alimentação e bebidas (para o público maior de idade). Unindo o útil ao mais que agradável, as organizações do Balbúrdia e do Mara se uniram em prol do Meio Ambiente: o folião que pode trocar um saco cheio de lixo por um copo de chopp.

Legal, né?!

Ah! Para quem é inimigo do fim, é só acompanhar o Bloco Mara – Edição Agridoce até o After Maracutaia. A festa vai rolar por lá até as 10h deste domingo (23).

Bloco Miami Bass

Com concentração em frente ao Colégio Liceu de Goiânia e movimento tímido, mas aconchegante, a turma do bloco seguirá para a rua 232, no Setor Universitário, e finalizará o percurso em frente à Livraria Palavrear. O bloco é aberto ao púlbico e o convite para curtí-lo está feito!

Mercado da 74

A festa começou cedo no Mercado da 74, no Centro de Goiânia. Com programação já tradicional, este sábado é o segundo dia de folia no local. A animação fica por conta de shows de grupos de marchinhas, DJ e desfile de blocos que terão o Mercado como ponto final do trajeto de desfile.

Com a festa rolando desde a hora do almoço, o ponto reúne foliões de todas as idades.

As festividades são divididas em três ambientes: um destinado a marchinhas, outro com DJs de funk e shows e o terceiro com mesas e cadeiras, para os foliões recuperarem as energias.

No início da noite chuva até tentou, mas não parou os foliões!

Carnaval Casa da Bruxa

A galera nerd também teve onde curtir o sábado de Carnaval. O Carnaval Casa da Bruxa, no Buena Vista Shopping, é direcionado ao público mais reservado, que não curte as ruas, e oferece programação para toda a família. As atividades vão desde oficinais de chaveiros a roda de discussão sobre filmes.

Mais geek impossível, não é mesmo? A programação especial teve início às 16h e só termina às 21h.