Televisão

Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e acusa Mara Maravilha de ‘derrubá-lo’

O humorista acredita que a apresentadora do 'Fofocalizando' "fez a cabeça" de Silvio Santos. "A Mara não é boba", disse.


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/11/2017 às 15:30:34

(Foto: Reprodução/SBT)
(Foto: Reprodução/SBT)

Nesta segunda-feira (13), após mais de 30 anos de trabalho no SBT, o humorista Carlinhos Aguiar foi dispensado da emissora. Em entrevista ao site UOL, ele disse ter sido informado de que o motivo foi corte de despesas. Ele, entretanto, acredita que Mara Maravilha “fez a cabeça do patrão”.

A apresentadora do Fofocalizando esteve como substituta de Carlinhos por algumas semanas no Jogo dos Pontinhos. Com isso, imagina o humorista, Maravilha teria tentado cavar um lugar no elenco fixo da atração. “A Mara não é boba”, disse. “Eu dou muito mais caldo do que muito cara novo”, continou.

Depois que a matéria foi publicada, Carlinhos Aguiar repensou sua declaração e disse ter sido uma brincadeira do Jogo dos Pontinhos.

Mais demissões

Entretanto, mesmo que fosse algo pessoal entre o humorista e Mara Maravilha, de acordo com o UOL, cerca de 40 profissionais foram dispensados do SBT, incluindo Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel.

Segundo informações do jornalista Mauricio Stycer, o número de demissões na emissora pode chegar a 100 pessoas até o fim do ano. O SBT, entretanto, nada falou sobre o suposto facão, pois “não comenta assuntos internos”.