Do Mais Goiás

Carla Diaz desmente romance com Arthur Picoli

O burburinho surgiu após vizinhos dizerem que viram Carla entrando no prédio de Arthur

Carla Diaz desmente romance com Arthur Picoli
( Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Estão juntos, só que não. A atriz Carla Diaz desmentiu estar vivendo um romance com Arthur Picoli além da casa do BBB 21, onde ficaram juntos.

Carla fez questão de usar as redes sociais para esclarecer o mal entendido que causou burburinho entre os fãs das partes envolvidas. Tudo começou após o jornal Extra divulgar a informação de que vizinhos de Arthur teriam visto a loira entrando de maneira discreta no prédio onde o ex-brother mora, no Rio de Janeiro.

Perante a informação, a atriz desmentiu o boato no Twitter. “Oie! Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”, começou.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira”, disse Carla. “Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, finalizou.

Arthur também se pronunciou via redes sociais. “Como a Carla disse, realmente conversamos e resolvemos não ficar juntos após o programa. Sou imensamente grato por todo esse carinho e amor que vocês têm por nós”, agradeceu.