Itauçu

Carga de descartes de abatedouro cai e causa acidente entre carro e guincho na GO-070

Carro e Guincho derraparam em resíduos que caíram na pista momentos antes do acidente; apesar do susto (e do mau cheiro dos resíduos), ninguém ficou ferido


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 10/10/2019 às 09:26:26

Carro e guincho derraparam na pista, perderam o controle da direção e acabaram colidindo na GO 070 (Foto: Divulgação / Bombeiros)
Carro e guincho derraparam na pista, perderam o controle da direção e acabaram colidindo na GO 070 (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Um carro de passeio e um guincho acabaram colidindo, na manhã desta quinta-feira (10), após derraparem em resíduos derramados na GO-070, zona rural de Itauçu. A via estava repleta de descartes de abatedouro que caíram do compartimento de carga de um caminhão momentos antes do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas e realizar a limpeza da rodovia. Segundo a corporação, ainda não se sabe o que ocorreu ao caminhão para que a carga fosse derrubada no asfalto.

Apesar do susto (e do mau cheiro dos resíduos), ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada para auxiliar na sinalização da via e evitar novos acidentes, enquanto os Bombeiros removem os resíduos.

Ainda não há informações sobre a quantidade exata de resíduos que caíram na via.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira