Brasil

Capotamento deixa três universitários mortos e dois gravemente feridos, em Franca (SP)

Segundo Corpo de Bombeiros, suspeita é de que BMW em alta velocidade caiu em barranco de avenida e capotou. Dois jovens seguem internados em estado grave


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 17/12/2017 às 20:22:06


Os jovens Eduardo Brandão (esquerda), João Moura Mattos Nogueira (centro) e Henrique Pini Maniglia (direita) morreram em capotagem em Franca, SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Os jovens Eduardo Brandão (esquerda), João Moura Mattos Nogueira (centro) e Henrique Pini Maniglia (direita) morreram em capotagem em Franca, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Três universitários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, o Parque Universitário, em Franca, São Paulo, na madrugada deste domingo. O estudante de administração de empresas Henrique Pini Maniglia, de 18 anos, que dirigia o carro, e o estudante de direito Eduardo Brandão, de 19 anos, morreram no local. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

A terceira vítima foi identificada como João Moura Mattos Nogueira, de 19 anos, estudante de engenharia civil. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu durante o atendimento. O seu corpo também foi encaminhado ao IML.

Segundo informações do G1 SP, o Corpo de Bombeiros acredita que o veículo estava em alta velocidade e o motorista acabou perdendo o controle da direção. O carro caiu em um barranco e capotou várias vezes. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

O estudante de medicina Eduardo Águila Raymundo e o aluno de engenharia de produção Gustavo Nascimento Ribeiro foram socorridos em estado grave e permanecem internados.