Setor Jardim Petrópolis

Cão da PM encontra drogas dentro de fogão, em Goiânia; veja vídeo

Suspeito foi preso por crime de tráfico de drogas. Ele já possui passagem pela polícia por receptação e estava em liberdade provisória


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 17/07/2019 às 16:34:11

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Na tarde da última terça-feira (17) Perseus, um cão da Polícia Militar (PM), encontrou 500 gramas de cocaína e uma porção de maconha em uma residência no setor Jardim Petrópolis, em Goiânia. Da raça pastor holandês, ele farejou até o fogão e apontou a presença de drogas escondidas.

Segundo a corporação, em patrulha pela Rua Meia Ponte, os policiais se depararam com um homem com atitude suspeita saindo da casa. Ao perceber que seria abordado, Cristóvão do Nascimento Sousa entrou novamente no imóvel. Ele carregava um pacote preto nas mãos, de acordo com a PM. O homem está em liberdade provisória por crime de receptação.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. A audiência de custódia está prevista para esta quarta-feira (17) e Cristóvão deve responder por crime de tráfico de drogas. A ação foi realizada pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro).

Confira o vídeo:


*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira