Do Mais Goiás

Cantora Ingrid Fraga e DJ Thiago Jesus apresentam show beneficente em Goiânia

O show acontece nesta quinta (16/09), a partir das 20h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco

Cantora Ingrid Fraga apresenta show beneficente em Goiânia
A cantora Ingrid Fraga se apresenta no Lowbrow a partir das 20h (Foto: Divulgação - Marcos Vinícius)

Se você está em busca de um programa diferente para curtir, a cantora Ingrid Fraga e o DJ Thiago Jesus, realizam show solidário em Goiânia nesta quinta (16/09), que pode ser a pedida certa. A apresentação acontece a partir das 20h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

Com muito pop, rock, hip hop, soul e jazz, os artistas integram a programação do D’BOA Música para o Bem, que visa oferecer programações culturais acessíveis ao público da cidade, com o objetivo de contribuir ainda com instituições que precisam de apoio.

Para ter acesso ao evento, o ingresso equivale à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá), que serão encaminhados para a instituição “Espalhando Amor”.

Há quase 5 anos, a ONG atua em locais como asilos, hospitais e orfanatos. No entanto, desde o início da pandemia, tem se dedicado especialmente a auxiliar pessoas em situação de rua, fornecendo ainda refeições diárias.

Veja mais sobre a cantora Ingrid Fraga e o DJ Thiago Jesus

Cantora Ingrid Fraga apresenta show beneficente em Goiânia

O show acontece no Lowbrow (Foto: Divulgação – Marcos Vinícius)

Embora cante desde muito pequena, foi apenas há três anos que a cantora Ingrid Fraga decidiu dar início à carreira musical. Com alguns trabalhos autorais, tem focado em apresentações solo desde o início da pandemia, no formato voz e violão.

Apesar disso, já integrou duplas, bandas, e também está presente no power trio de pop e pop rock Bartô. Entre suas principais referências estão as cantoras Pitty e Adriana Calcanhoto, além de bandas como The Cranberries e The Pretenders.

DJ Thiago Jesus também se apresenta no Lowbrow nesta quinta (16/09)

DJ Thiago Jesus comanda a discotecagem da noite (Foto: Divulgação)

Já o DJ Thiago Jesus, também trabalha com fotografia e foi um dos responsáveis por introduzir um dos primeiros bares de jazz em Goiânia – o extinto Valentina. Sua pesquisa musical abrange gêneros como funk, jazz, e a black music de forma geral.

Além dos shows com a cantora Ingrid Fraga e o DJ, o público também poderá conferir a mostra “Chippados”, do artista plástico Ivaan Hansen, que está presente no Lowbrow. A casa abre a partir das 19h, e segue todas as medidas de segurança previstas em decreto contra a Covid-19.

Serviço

cantora Ingrid Fraga e o DJ Thiago Jesus se apresentam em Goiânia

Quando: 15/09 (quinta-feira)

Horário: abertura da casa às 19h | show às 20h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul

Acesso: doação de 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá)

Mais informações: @lowbrow.arte

Leia também: