Música

Cantora Halsey se apresentará em premiação brasileira em julho

A artista é atração internacional na versão brasileira do prêmio MTV Miaw, que acontecerá no dia 3 de julho


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 11/06/2019 às 18:00:23

(Foto: Divulgação/Lollapalooza)
(Foto: Divulgação/Lollapalooza)

Nesta terça-feira (11), o canal por assinatura MTV anunciou que a cantora Halsey será uma das atrações da versão brasileira da premiação MTV Miaw. A cerimônia acontecerá no dia 3 de julho e será transmitira pela emissora no dia seguinte, 4.

Ao que tudo indica, Halsey virá ao Brasil apenas para participar do MTV Miaw e não fará shows solo.

Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, Mc Pocahontas e Mc Rebecca também farão performances na premiação. Novas atrações deverão ser anunciadas nas próximas semanas.

Quem é Halsey?

A cantora norte-americana Halsey ganhou notoriedade internacional em 2015 com o hit New Americana. Este foi o carro-chefe do disco de estreia da artista, Badlands, elogiado por crítica e público.

De lá para cá, houve mais um álbum, Hopeless Fountain Kingdomque resenhamos aqui no Mais Goiás. Mas o sucesso de verdade veio com o single Without Me, o primeiro da cantora a ficar em primeiro lugar na Billboard Hot 100, parada musical mais importante do mercado fonográfico dos EUA.

Halsey já veio duas vezes ao Brasil. Na primeira vez, em 2016, foi uma das atrações do festival Lollapalooza. Na segunda, em 2018, fez dois shows solo: um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

Cantora Halsey

(Foto: Divulgação)

MTV Miaw

O MTV Miaw ainda é jovem no Brasil. Este ano será a segunda edição da versão tupiniquim da cerimônia.

A premiação foca na música, que é tida como o carro-chefe da MTV, mas também dá espaço a influenciadores digitais e produtores de conteúdo para as redes sociais (como podcasters, por exemplo.

Neste ano, o MTV Miaw terá 29 categorias. A cantora Anitta é a líder de indicações; são oito no total.