IMAGENS FORTES

Cantora Azealia Banks desenterra gato e cozinha os restos mortais do animal

"Lúcifer 2009-2020. Meu caro gatinho" escreveu a cantora no Instagram. Publicação foi removida por violar os termos da rede social


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 12:42:58

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora norte-americana Azealia Banks, 29 anos, publicou nas redes sociais que desenterrou seu gato “Lúcifer” e cozinhou os restos mortais do animal em uma panela. Isso mesmo! Ela chegou a compartilhar um vídeo de toda a cena, mas a publicação foi removida por violar os termos do Instagram.

“Lúcifer 2009-2020. Meu caro gatinho. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone. Para sempre” escreveu Azealia.

Banks postou uma foto da caveira do gato ‘Lúcifer’ no feed e nos stories do Instagram, mas não explicou o porquê de ter cozinhado os restos do animal. Vale lembrar que, em 2016, a polêmica cantora admitiu praticar bruxaria e sacrificar galinhas em sua casa.

A nova atitude de Banks deixou fãs preocupados e horrorizados. Muitos se perguntaram se isso era uma brincadeira. “Você está cozinhando o gato?” um fã perguntou.

Outro disse: “Garota, por que você está fazendo sopa de gato, por favor?” antes de adicionar uma série de emojis chorosos. “O Instagram deveria banir a conta dela”, disse um preocupado.