Cantor sertanejo é preso enquanto fazia show em um bar de Aparecida

Robson Satto tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás.

Cantor sertanejo é preso enquanto fazia show em bar de Aparecida (Foto: Instagram - Reprodução)
Cantor sertanejo é preso enquanto fazia show em bar de Aparecida (Foto: Instagram - Reprodução)

O cantor sertanejo Robson Satto foi preso enquanto realizava um show na noite da última segunda-feira (11) em um bar de Aparecida de Goiânia. As informações são da Polícia Militar. Segundo a corporação, Robson estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação no estado de Rondônia. O cantor está preso no Complexo Prisional de Aparecida.

Segundo o irmão mais novo do cantor, Ronivon de Souza, Robson cantou apenas duas músicas quando os policiais chamaram ele e efetuaram a prisão. Ronivon alega que o mandado de prisão se refere ao caso de uma compra de televisão a um preço mais barato feita em 2016, quando Robson Satto morava em Rondônia.

Cantor sertanejou comprou uma TV roubada

Ainda de acordo com o irmão, Robson comprou a TV sem ter conhecimento de que ela era furtada. Após desenrolar do processo na Justiça, o músico deveria ter comparecido a uma audiência, mas não foi porque estava morando em Goiânia.

Informações da Polícia Militar revelam que o cantor tem várias passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás. Na maior parte delas, ele é suspeito do crime de estelionato.

Em 2018, uma ex-namorada do artista denunciou-o por agressão na Lei Maria da Penha. Segundo o processo, ele não aceitava o fim do relacionamento. A ex-namorada do músico foi agredida com dois socos no rosto, segundo os autos. Ela conseguiu uma medida protetiva contra Robson.