Murillo Soares
Do Mais Goiás

Cantor Rob Nunes grava primeiro DVD da carreira em Goiânia

O evento contará com a participação de grandes nomes como Jerry Smith, Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Tânia Mara entre outros artistas

Goiânia será palco para o pontapé da carreira de mais um artista. O cantor sertanejo Rob Nunes gravará, nesta terça-feira (23), seu primeiro DVD da carreira na capital, em um estabelecimento do Setor Marista. O show será apenas para convidados.

Segundo o cantor, a expectativa para a gravação é a melhor possível, principalmente por conta da proposta que o projeto traz. “Queremos fazer vários DVDs dentro de um só, inclusive o repertório caminha para isso”, contou. Ele conta que além das tradicionais canções românticas, o público também será surpreendido com novas misturas e outros ritmos.

Rob conta que um pouco desse ecletismo musical ele carrega da própria vida e da sua carreira artística. “O projeto retrata um aspecto geral da minha concepção musical, que é a música para o povo, que ‘fala’ com as pessoas. Claro que tudo será de uma forma comedida e pensada. Mas tenho certeza que será um DVD popular que ganhará o coração de diversas pessoas”, disse o artista.

Atrações Confirmadas

A gravação terá ainda a participação de populares nomes da música brasileira atual, como os sertanejos Gusttavo Lima e Naiara Azevedo; o vencedor do primeiro The Voice Kids, Wagner Barreto; a cantora pop, Tânia Mara e o funkeiro Jerry Smith.

Rob ressalta que, inclusive, lançou recentemente a música Como é Que Faz em parceria com o Jerry Smith e, em oito dias de divulgação, o hit já teve mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. “Foi uma proposta totalmente inovadora e que deu muito certo, pois trouxemos um funkeiro para universo sertanejo. Estamos felizes com a repercussão e, principalmente, a qualidade do que está sendo oferecido ao nosso público”, sublinhou.