Do Mais Goiás

Cantor que morreu um dia após esposa e filho recebe homenagens na web

André Junio morreu no último sábado (20) em decorrência da covid-19. Corpo do cantor foi enterrado no Cemitério Parque, em Goiânia

O vocalista da Banda Leave, André Junio, de 34 anos, recebeu diversas homenagens de amigos e fãs pelas rede sociais. Ele morreu, na última sexta-feira (18), vítima da covid-19. A família foi devastada pela doença já que, um dia antes do falecimento, ele perdeu a esposa, a técnica em enfermagem Thamy Ferreira, de 33, e filho do casal que ainda estava no útero.

André foi descrito pelos amigos como uma pessoa alegre e de alto astral. A morte dele deixou muitos amigos e parceiros comerciais inconsoláveis, já que acreditavam na recuperação dele. “Tinha tanta fé e esperança que ele iria sair dessa. Que Deus dê um bom lugar para ele. Sei que agora ele está junto da sua esposa e de seu filho”, publicou uma internauta.

A Banda Leave, que o cantor já estava há seis anos, publicou diversos vídeos para mostrar que André colocava todo mundo para dançar em casamentos e eventos corporativos. “A nossa missão? Levar alegria as pessoas! Você era um especialista neste tema”, diz a publicação.

(Foto: divulgação/redes sociais)

“Vai com Deus, meu amigo. Deus na sua grande sabedoria sabia que você não suportaria viver sem o seu amor. Esta linda história de amor continua na casa do Pai”, comentou outro amigo.

André foi enterrado no Cemitério Parque, no Setor Gentil Meirelles, em Goiânia, no último sábado (20). Amigos e familiares acompanharam o cortejo do corpo em carreata.

Mais mortes pela covid-19

A esposa de André, Thamy Oliveira, estava grávida de sete meses quando contraiu a doença. Ela trabalhava no Hospital de Queimaduras de Goiânia e a unidade informou que a mulher passou a atuar na administração justamente pela gravidez ser considerada fator de risco.

Thamy e o marido foram internados no último dia 8 de fevereiro em um hospital particular no Centro de Goiânia. Os médicos ainda tentaram realizar um cesárea para tentar salvar o pequeno Joaquim, nome que seria dado ao filho do casal, mas a criança também não resistiu.

André precisou ser intubado após apresentar piora no quadro clínico justamente no dia da morte da família. Ele morreu sem saber da morte da companheira e do filho

O cantor goiano André Junio morreu em decorrência da Covid-19, no Hospital Santa Maria, na sexta-feira (19). (Foto: reprodução)

O cantor goiano André Junio morreu em decorrência da Covid-19, no Hospital Santa Maria, na sexta-feira (19). (Foto: reprodução)

Os corpos de Thamy e do bebê foram enterrados no Maranhão. O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) publicou nota de pesar pela morte da integrante.

“O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, manifesta pesar pela morte da Técnica de Enfermagem Thamy Ferreira, vítima da Covid 19. A profissional trabalhava no Hospital de Queimaduras e estava grávida de 07 meses. Nossas condolências a família e amigos. A categoria está de luto pela perda desta profissional.”