volta por cima

Cantor que fez show apenas com os pais na platéia é convidado para cantar com Marília Mendonça

Gabriel Smaniotto viralizou após postar vídeo em palco agradecendo os pais e os bombeiros por serem seu único público em apresentação


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 10/06/2019 às 18:21:10

Gabriel Smaniotto e cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Gabriel Smaniotto e cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

O cantor Gabriel Smaniotto, 26 anos, viralizou na internet ao postar o vídeo de um show que fez em Foz do Iguaçu, Paraná, no último sábado (8). No vídeo, Gabriel filma o público da apresentação: apenas os pais do sertanejo e o Corpo de Bombeiros estavam presentes. O cantor seguiu com a apresentação. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu nas redes sociais.

Ele admitiu que ficou decepcionado com a plateia vazia, mas que o apoio que vem recebendo do público o fez ter mais ânimo para continuar. “Por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém lá. Estavam meus pais assistindo, então não tinha por que não fazer o show”, continuou.

O que Gabriel Smaniotto não esperava é que o caso chamaria a atenção de Marília Mendonça. Em seu perfil no Twitter, ela se sensibilizou com o ocorrido e convidou o artista para fazer uma participação em um de seus shows.

Em pouco tempo, o jovem cantor passou de 30 mil seguidores para 100 mil no instagram. A atriz Tatá Werneck também divulgou o trabalho de Gabriel e relembrou o início da carreira. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”. Além dela, outros artistas apoiaram o cantor, como Mumuzinho, Felipe Araújo e Tati Quebra Barraco.