Do Mais Goiás

Cantor Paulinho Moska se apresenta em live neste fim de semana

Além de Paulinho Moska, a cantora Verônica Ferriani e o violinista Swami Jr. também se apresentam

Paulinho Moska se apresenta neste sábado no #EmCasaComSesc
Paulinho Moska se apresenta neste sábado (Foto: Divulgação/ João Couto)

Em busca de um programa diferente para curtir neste fim de semana? A agenda do projeto Música #EmCasaComSesc apresenta, nesta sexta e sábado (30/04 e 01/05), shows com os cantores Verônica Ferriani e Paulinho Moska. No ar desde abril do ano passado, o projeto nasceu como um alternativa de entretenimento para o público brasileiro, que em tempos de pandemia, acabou perdendo os espaços culturais, já que o distanciamento social ainda é recomendado.

As apresentações musicais acontecem sempre às terças, sextas e sábados, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube do Sesc São Paulo. Em conformidade com as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, os artistas se apresentam de suas casas ou estúdios de trabalho, seguindo todos os protocolos de segurança.

A cantora Verônica Ferriani, que se apresenta hoje (30), na companhia do violinista Swami Jr., mostra ao público o show “Diário de Viagem”. O espetáculo nasceu de uma websérie realizada pela artista durante uma temporada que passou fora do Brasil. Assim, convidou Swami para criar os arranjos de suas composições.

O repertório é embalado por canções que falam da natureza, da solidão e sobre a saudade, com uma musicalidade bem brasileira, inspirada em Ary Barroso, Caetano Veloso, Dona Ivone Lara e vários outros artistas. Durante o show, os artistas ainda interagem com o público, respondendo a perguntas feitas através do chat do YouTube.

Também integrando a programação do #EmCasaComSesc, o cantor Paulinho Moska se apresenta neste sábado (01/05), diretamente do Rio de Janeiro. O show intimista também acontece às 19h e será transmitido pelas mesmas plataformas.

Apenas com voz e violão, o artista entoa canções autorais de diversas fases de sua carreira, como “Pensando em Você”, “A Idade do Céu” e “Namora Comigo”, além de também apresentar músicas de seu mais recente trabalho “Beleza e Medo” (2018).

Paulinho também interagirá com os espectadores durante o show, respondendo às perguntas enviadas pelo chat do YouTube.

Seviço

#EmCasaComSesc recebe Verônica Ferriani, Swami Jr. e Paulinho Moska

Quando: 30/04 e 01/05

Onde: Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube do Sesc São Paulo

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: