Divirta-se

Cantor Johnny Hooker faz show em Goiânia no próximo sábado (18)

Pernambucano cantará na primeira edição do projeto 'Escandalize', que foca na cidadania, conscientização e questões LGBT


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 13/05/2019 às 13:00:44


Johnny Hooker fará show em Goiânia no projeto Escandalize (Foto: Divulgação)
Johnny Hooker fará show em Goiânia no projeto Escandalize (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (18) o cantor pernambucano Johnny Hooker se apresentará no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na primeira edição do projeto Escandalize. O músico, vencedor do Prêmio da Música Brasileira, vai apresentar canções que transitam entre o axé, tecnobrega e samba, além de uma homenagem ao músico Caetano Veloso.

Johnny desafia gêneros musicais, faz uma ode à música nordestina e reafirma a formação identitária do País. Em Goiânia, o cantor promete cantar as canções do disco Coração, e outros canções como Volta, Amor Marginal, Flutua e Alma Sebosa.

As canções de Hooker ficaram conhecidas por estampar a trilha sonora de filmes como Tatuagem (2013), as novelas Geração Brasil (2014) e Babilônia (2015), e a série Justiça (2016), da Rede Globo. Seus vídeos no youtube já acumulam mais de 113 milhões de visualizações.

Atrações especiais

O show de Johnny Hooker faz parte do projeto Escandalize, que tem a intenção de criar uma continuidade de eventos em Goiânia, sempre com shows e apresentações musicais ao lado de performances e discotecagens. Com bases em ações afirmativas de cidadania, conscientização e LGBTQI, o projeto também pretende ocupar espaços públicos culturais da cidade.

O projeto Escandalize ainda leva para o Palácio da Música apresentações das drags queens Kika Boom e Kath Poison, e discotecagem de Yuri Moura e Black Sisters.

Escandalize – Show Johnny Hooker

Data: 18 de maio

Horário: 225

Local: Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Endereço: Av. deputado Jamel Cecílio, Alameda Fazenda Gameleira

Classificação indicativa: 18 anos

Ingressoswww.sympla.com.br