Show

Canto da Primavera recebe Mart’nália e Hamilton de Holanda & O Baile do Almeidinha

Segunda semana de shows em Pirenópolis começa nesta quarta-feira


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 04/10/2017 às 17:30:52

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Canto da Primavera 2017 entra em sua segunda semana nesta quarta-feira (4) em Pirenópolis, em sua 18ª edição. Entre as atrações nacionais, está Mart’nália, que se apresenta na sexta-feira (6), no Cavalhódromo.

Hamilton de Holanda & O Baile do Almeidinha, com participação especial das cantoras Mariene de Castro, Mariana Aydar, Silvia Pérez Cruz, se apresentam no sábado, às 21h25, no mesmo local.

Também fazem parte da programação Marcos Valle & Azymuth, Marco Lobo Quinteto, Paula Santoro, Grace Carvalho, Branda, Casa Bizantina, Débora di Sá, Cláudia Vieira e outros. Serão mais de 15 artistas regionais e sete oficinais de flauta, teclado, bateria, saxofone e até música infantil.

“A gente percebe que houve um crescimento da área musical no nosso estado ao longo desses 18 anos e que o Canto da Primavera é um grande contribuinte dessa mudança”, comentou o superintendente executivo de cultura do estado de Goiás, José Eduardo de Morais.

Para ele, será necessário fazer ainda novas adequações para tornar o evento cada vez mais acessível, considerando-se o aumento no número de artistas e do público. “Tivemos que passar a Mostra para duas semanas desde o ano passado, porque uma semana só não estava sendo suficiente para atender à demanda”.

Confira a programação completa aqui.