Eleições

Candidatos à Prefeitura de Aparecida de Goiânia vão às urnas demonstrando otimismo

Gustavo Mendanha (PMDB), Alcides Ribeiro Filho (PSDB) e Marlúcio Pereira da Silva (PSB) já registraram seus votos




Os três candidatos à Prefeitura de Aparecida de Goiânia já registraram seus votos neste domingo de eleição (2). Gustavo Mendanha (PMDB), Alcides Ribeiro Filho (PSDB) e Marlúcio Pereira da Silva (PSB) demonstraram confiança ao falar com a imprensa.

O primeiro a votar foi Gustavo Mendanha, que pouco antes das 10h já estava em seu posto de votação. Ele foi acompanhado do prefeito Maguito Vilela (PMDB) e disse acreditar na vitória já no primeiro turno. “Nós fizemos uma campanha propositiva, participamos de todos os debates sempre fazendo propostas, e acho que isso vai prevalecer,” disse o candidato.

Maguito demonstrou o mesmo otimismo: “Há motivos de sobra para confiarmos numa vitória logo no primeiro turno”, acrescentou.

Já Marlúcio enfrentou uma pequena fila para votação. Ele foi acompanhado da esposa, Ítala Maria e, ao se dirigir ao local, foi informado da mudança da sessão eleitoral, que antes era no Colégio Estadual Deputado José Alves de Assis, no Setor dos Afonsos, mas foi transferida para o Colégio Estadual Cruzeiro do Sul, no Setor Cruzeiro do Sul, bairro onde o candidato mora há quase 30 anos.

Logo após a votação ele concedeu entrevista à imprensa e demonstrou confiança na vitória. “Temos certeza que a resposta saberemos daqui a pouco e se não vencermos agora, venceremos no segundo turno”, declarou.

Alcides votou por volta das 11h no Colégio Estadual Cecília Meireles. Também demonstrando otimismo, ele deixou o posto de votação rumo à Faculdade Padrão, onde vota seu vice, Coronel Sílvio.