ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Campanha de Maguito usa fala “nosso candidato” de Iris em programa eleitoral

Propaganda também agradeceu as orações e o carinho que o candidato tem recebido na luta contra a Covid-19


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 20/11/2020 às 15:19:51

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em primeiro programa eleitoral do segundo turno, nesta sexta-feira (20), campanha do candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) utilizou um vídeo de Iris Rezende (MDB), em que o gestor chama o ex-governador de “nosso candidato“. No vídeo, Iris está ao lado dos deputados estaduais Henrique Arantes, Paulo Cézar Martins e Humberto Aidar, além do vereador Andrey Azeredo – todos do MDB – e manifestava votos de recuperação ao colega.

Nesta sexta, mesmo antes do programa, Iris disse à imprensa que o termo “nosso candidato” foi força de expressão e que fizeram interpretação política da fala dele. “Não estou cuidando de política.

Ainda no programa eleitoral, a campanha de Maguito agradeceu as orações e o carinho que o candidato tem recebido na luta contra a Covid-19. Além disso, o vídeo relembra a atuação do ex-prefeito de Aparecida na cidade vizinha e mostra vídeos de arquivo do candidato.

Assim como o também candidato Vanderlan Cardoso (PSD), ele também aborda a saúde, falando em aumento de equipe, finalização de obras e “colocando a saúde para funcionar” (palavras de uma entrevistada, essa parte).

Maguito segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar da Covid. O ex-governador teve uma piora no último domingo (15) e precisou ser novamente intubado. Nesta sexta, o boletim médico informou que ele segue com melhora lenta e progressiva no pulmão.

Leia também:

Médico do Albert Einstein diz que Maguito foi salvo “na unha” no domingo