Doação

Campanha arrecada roupas para gestantes e bebês em Goiânia

Entidade recebe doações até o dia 21 de setembro. Peças serão destinadas às mães atendidas pela OVG e ONG Terra Livre




A organização de Umbiguinho a Umbigão (DUAU) realiza, até o dia 21 de setembro, uma campanha para arrecadar roupas para bebês e gestantes. Os interessados poderão efetuar as doações na loja Embarazada Gestante, que está localizada na Rua 9, nº 2534, no setor Marista, em Goiânia (GO).

Todas as peças serão destinadas às mães atendidas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e ONG Terra Livre – organização sem fins lucrativos que atua em defesa dos direitos da criança e do adolescente. No último de arrecadação, a organização De Umbiguinho a Umbigão vai promover um café da manhã especial do Papo Sério DUAU, com a participação da psicóloga Alline Barcelos.

De Umbiguinho a Umbigão

Criada em setembro de 2015 pela psicóloga Karla Cerávolo, a organização promove o atendimento psicológico às gestantes e mães com bebês recém-nascidos e a realização de eventos voltados para as famílias goianas. Desde então, a De Umbiguinho a Umbigão tem como público-alvo gestantes, mães, pais, responsáveis, cuidadores, profissionais da área infantil, crianças, e a meta de tornar-se reconhecida entre as famílias de todo o Estado de Goiás que buscam maneiras de melhorar a educação de seus filhos, de estruturar melhor o ambiente familiar e de encontrar meios para proporcionar entre si caminhos mais suaves na formação dos seus filhos. É responsável por eventos como Qualifica Babá, Vale Night Mamãe, Brincar como Antigamente e a Conferência Internacional Sobre o Bem Estar Infantil.

Campanha de arrecadação de roupas para gestantes e bebês
Data: Até 21 de setembro de 2016
Local de coleta: Loja Embarazada Gestante – Rua 9, nº 2534, no setor Marista, em Goiânia (GO)
Mais informações: (62) 98183-3689

Tópicos