Acidente

Caminhonete perde controle e bate em poste na GO-080, em Nerópolis

No veículo, que ficou bastante danificado, estavam três pessoas; motorista não quis atendimento e as outras duas vítimas foram levadas ao hospital da cidade

Cidades

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/02/2020 às 19:10:21

(Foto: CBM-GO)
(Foto: CBM-GO)

Uma caminhonete perdeu o controle, saiu da pista da GO-080, em Nerópolis (próximo ao distrito de Vila Rica), sentido Goiânia, e bateu em um poste, na tarde desta segunda-feira (17). O carro transportava três pessoas. Chovia no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Goiás (CBM-GO), que atendeu a ocorrência por volta das 14h25, estavam no carro um homem, a esposa e a filha dele. O motorista, que teve escoriações, recusou atendimento. As demais receberam atendimento imediato e foram encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis. Ninguém teve a identificação divulgada.

A esposa do condutor, de acordo com o tenente Giskard, dos bombeiros, estava com suspeita de trauma torácico e abdominal. A filha também estava com suspeita de fratura em membro inferior. O bombeiro relatou que, segundo o condutor, o carro seguia na velocidade da via, mas por ter muita água na pista, aquaplanou, perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação.

“Não houve envolvimento de nenhum outro veículo”, garantiu o militar. “Provavelmente foi perda total. Mas, apesar do estrago, ninguém ficou preso às ferragens”, explicou. O Mais Goiás entrou em contato no Hospital de Nerópolis, mas não teve retorno sobre os estados de saúde das pacientes.

Caminhonete perde controle e bate em poste na GO-080, em Nerópolis

Situação da caminhonete após o acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)