Acidente na BR-153

Caminhoneiro morre após ser atingido pela própria carga, em Uruaçu

Segundo os Bombeiros, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local; não há informações sobre o que fez a carga se soltar


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 01/11/2019 às 13:09:35

A peça que atingiu o caminhoneiro pesava 15 toneladas (Foto: Divulgação / Bombeiros)
A peça que atingiu o caminhoneiro pesava 15 toneladas (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Um caminhoneiro de 55 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (31), após ser atingido pela carga que transportava, na BR-153, em Uruaçu, região Norte de Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que a vítima conduzia transportava uma peça de 15 toneladas, a qual se soltou e caiu sobre a cabine do motorista. 

O homem, que não teve o nome divulgado, acabou sendo esmagado pela peça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro chegar. 

As equipes de resgate dos Bombeiros foram até o local e realizaram o desencarceramento da vítima. Para retirar a peça de cima da cabine do caminhão, os militares contaram com a ajuda do guindaste de uma empresa da região.

Ainda conforme a corporação, não há informações sobre o que teria ocorrido para a carga ter se soltado. Após o resgate, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

O Mais Goiás tentou contatar a Polícia Técnico Científica de Uruaçu através de ligação, mas as chamadas não foram atendidas.

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

(Foto: Divulgação / Bombeiros)

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira