Violência

Caminhoneiro é preso por agredir companheira com prancha de facão em Goianira

De acordo com a PC, as agressões aconteceram após uma discussão por serviço doméstico. O suspeito foi preso e liberado após pagamento de fiança


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2019 às 11:14:50

Facão apreendido pela polícia (Foot: Divulgação/ Polícia Civil)
Facão apreendido pela polícia (Foot: Divulgação/ Polícia Civil)

Um caminhoneiro, 36 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira, de 34, com uma prancha de facão, na manhã de quarta-feira (3), em Goianira, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher já tinha sido agredida outras vezes pelo suspeito.

Segundo registrou a PC, ambos estavam em casa, no Residencial Limoeiro, quando iniciaram uma discussão em razão de um serviço doméstico. A partir disso, o caminhoneiro ofendeu e agrediu a mulher com um soco e com a mencionada prancha de facão. Durante as agressões, segundo a corporação, o motorista teria afirmado que iria ensinar a vítima a respeitá-lo.

Posteriormente, a vítima entrou em contato com a PC que compareceu ao local. “Prendemos o autor em flagrante e apreendemos também a arma utilizada no crime, a qual estava escondida em no telhado da casinha de cachorro”, explica o delegado Bruno Silva.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde a autuação foi formalizada. O motorista foi autuado por lesão corporal e colocado em liberdade após o pagamento de fiança. Uma medida protetiva foi aplicada com base na Lei Maria da Penha.