Roubo de carga

Caminhoneiro é feito refém por assaltante na BR-060

O assalto aconteceu em um posto de combustíveis





//

Um caminhoneiro foi feito refém na madrugada desta sexta-feira em um posto de combustíveis no km 105 da BR-060, em Goianápolis, entre Goiânia e Anápolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão carregado de cerveja foi feito refém enquanto parava no posto para descansar.  

De acordo com relatos da vítima à polícia, dois homens em um HB20 preto pararam o veículo na frente do caminhão, o assaltante desceu e deu voz de assalto. Em seguida, o assaltante o e caminhoneiro deixaram o local sendo escoltados pelo carro de passeio.

Segundo denúcia feita atarvés do 191, de que um caminhão estaria em condições suspeitas na rodovia, os policiais realizaram a abordagem a esse veículo, quando foram alertados pelo motorista do veículo de que o rapaz que estava com ele seria um assaltante.

No momento do assalto ele estava sendo acompanhado por comparsas, em um veículo HB 20, mas que conseguiram empreender fuga. A polícia avaliou a carga em R$ 180 mil. A carga seguia de Brasília para o Pará.

A carga, a vítima e o assaltante foram encaminhado para o 1º DP de Goiânia.