ACIDENTE

Caminhão tomba e motorista é ejetado do veículo, em Anápolis

Homem ficou ferido e foi encaminhado para o Huana. Como o veículo ficou no barranco da pista, não foi necessário interromper o tráfego


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 27/10/2020 às 11:07:37

(Foto: PRF)
(Foto: PRF)

Um homem de 34 anos ficou ferido após ser ejetado do caminhão no qual conduzia tombar no quilômetro 97 da BR-060, em Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (26), na altura do Jardim Arco Verde, bairro da região sudeste do município.

De acordo com o inspetor Jander Costa, da PRF, o veículo seguia sentido Norte-Sul, na faixa da esquerda. “Segundo vestígios, o caminhão desviou bruscamente para a direita, capotando na faixa de domínio”, diz.

“No local há um desnível de aproximadamente três metros de altura. O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde do município”, acrescenta Costa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e de uma concessionária compareceram ao local. Como o caminhão ficou no barranco da pista de acesso à via após o acidente, não foi necessário interromper o tráfego na BR-060.

O veículo foi encaminhado ao pátio da PRF. Segundo o Portal 6, de Anápolis, o motorista foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) e precisou ser entubado.

Acidente com três veículos mata dois adultos e um bebê na BR-020, em Goiás