BR-153

Caminhão roubado é abandonado após acidente, em Morrinhos

Dentro do veículo foram encontradas algumas antenas de equipamento conhecido como "Jammer", usadas por assaltantes de carga para bloquear sinais de celular




A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-153, km 607, município de Morrinhos, na tarde desta quinta-feira (17). No local, um caminhão Iveco havia tombado sobre uma das faixas da pista.

Ao chegar no ponto indicado, os policiais encontraram o caminhão abandonado. Ao realizarem a consulta, perceberam que as placas que estava no veículo não era as placas originais. Dentro do caminhão também foram encontradas algumas antenas de equipamento conhecido como “Jammer”, usadas por assaltantes de carga para bloquear sinais de celular.

Após conversar com testemunhas, a polícia recebeu a informação que outro veículo estava acompanhando o caminhão e que o condutor fora levado neste outro veículo.

O veículo fora levado para o pátio da PRF em Morrinhos e a polícia está realizando investigações para descobrir a procedência dos assaltantes.

Tópicos