Cidades

Caminhão desgovernado atinge duas viaturas da PM e deixa quatro militares feridos, em Catalão

As duas viaturas atendia uma ocorrência quando foram atingidas pelo caminhão




Quatro policiais militares ficaram feridos em um acidente envolvendo duas viaturas da PM e um caminhão na GO-010, entre as cidades de Catalão e Goiandira. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (20).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após realizarem um a abordagem, os militares entraram nas viaturas e antes de sairem do local, os veículo foram atingidos por um caminhão Mercedes Benz desgovernado. Quatro policiais militares ficaram feridos. A mulher do motorista do caminhão e um rapaz que havia sido preso durante a ocorrência também ficaram feridos.

Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionadas para prestar socorro. Um dos militares, o soldado Marcelo Nunes de Oliveira, de 33 anos, ficou gravemente ferido. Os outros três militares tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte. A mulher e o preso também tiveram ferimentos leves.

O soldado Marcelo foi transferido para Goiânia e deu entrada agora há pouco no Hospital de Urgência Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde do militar é considerado grave.

Aguarde, essa notícia ainda está sendo atualizada!