Capotamento

Caminhão com carregamento de leite tomba e derruba poste de energia em Goiânia

Apesar dos danos materiais, não há informações de feridos. Equipes dos Bombeiros e PRF estão no local

Cidades

Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 05/01/2020 às 10:47:21

Um caminhão com carregamento de leite tombou e derrubou um poste de energia em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (5). (Foto: Leitora/Mais Goiás)
Um caminhão com carregamento de leite tombou e derrubou um poste de energia em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (5). (Foto: Leitora/Mais Goiás)

Um caminhão com carregamento de leite tombou e derrubou um poste de energia em Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (5), no bairro Residencial Center Ville. Apesar dos danos materiais, não há informações de feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e estão no local do acidente para a realização dos trabalhos. Ainda não há detalhes acerca da dinâmica e causas do capotamento.

Amanda Rosa Coimbra é proprietária de um posto de combustível localizado nas proximidades do acidente. Segundo ela, o estabelecimento e todo o setor está sem energia. “A rede de alta tensão está exposta por conta do acidente. O poste foi derrubado e a situação é perigosa. A fiação está próxima às bombas de combustível e o risco é grande”, afirma.

A mulher relata ainda que além da falta de energia, o tombamento também acarretou prejuízo para o estabelecimento. “Nossa placa de preço foi prejudicada e a calçada que tinha sido reformada recentemente ficou danificada. Sem contar que estamos impossibilitados de realizar atendimento e há um risco em razão da exposição da rede elétrica”, disse.

O Mais Goiás entrou em contato com a Enel em busca de informações acerca da reparação dos estragos no local e foi informado de que já há uma equipe da empresa no local para as devidas providências.