Do Mais Goiás

Camila Pitanga fala pela primeira vez após morte de Montagner

Atriz agradeceu manifestações de apoio em seu perfil

A atriz Camila Pitanga resolveu romper o silêncio após a trágica morte de seu parceiro de elenco na novela Velho Chico, Domingos Montagner. Ela estava com o ator na hora em que ele foi levado pela correnteza do rio São Francisco e se afogou.
Neste domingo (18), três dias após a morte, a atriz usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio que tem recebido. Até por volta das 14h50, o post tinha mais de 105 mil curtidas.

“Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu.  

Camila participou do velório de Montagner, no sábado. Ela chegou ao local ao lado do namorado, Igor Angelkorte, visivelmente abatida. O corpo de Domingos Montagner foi enterrado em um cemitário na Zona Leste de São Paulo. O ator tinha 54 anos e deixa mulher e três filhos.

Relembre
Domingos Montagner morreu afogado no Rio São Francisco na quinta-feira à tarde. Ele estava em Canindé do São Francisco, Sergipe, para gravar cenas da novela Velho Chico, do qual era protagonista.

Em um momento de folga, ele e Camila Pitanga foram tomar banho de rio na localidade conhecida como Prainha. Montagner chegou a ficar desaparecido por algumas horas, mas seu corpo foi encontrado ainda na tarde de quinta.