FolhaPress

Camila Pitanga e Bia Coelho terminam namoro após dois anos juntas

A atriz conheceu Coelho há dois anos e assumiram o relacionamento ao público em novembro de 2019

Camila Pitanga, 43, não está mais namorando a artesã Beatriz Coelho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de um comunicado.
Camila Pitanga, 43, não está mais namorando a artesã Beatriz Coelho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de um comunicado. "Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente." A atriz conheceu Coelho há dois, e as duas assumiram o relacionamento publicamente em novembro do ano passado. Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, o relacionamento anterior de Pitanga foi com o músico Rafael Rocha, 38. Eles ficaram cinco meses juntos. Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. "Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje", disse a artista em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Camila Pitanga, 43, não está mais namorando a artesã Beatriz Coelho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz por meio de um comunicado.

“Após 1 ano e 11 meses de namoro, as duas ressaltam que seguem, agora, amigas e se admirando mutuamente.”

A atriz conheceu Coelho há dois anos, e as duas assumiram o relacionamento publicamente em novembro do ano passado.

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, o relacionamento anterior de Pitanga foi com o músico Rafael Rocha, 38. Eles ficaram cinco meses juntos.

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza.

“Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje”, disse a artista em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.