Celebridades

Cameron Boyce sofria de epilepsia e condição pode ter provocado morte do jovem ator, diz site

Ator da Disney, de 20 anos, faleceu durante o sono, na madrugada do último sábado (6), após ter uma convulsão


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 08/07/2019 às 16:47:08

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações do site norte-americano TMZ, o ator da Disney Cameron Boyce sofria de epilepsia. A condição pode ter causado a morte do artista, de apenas 20 anos. Ele faleceu durante o sono, na madrugada do último sábado (6), após uma convulsão fatal.

Ainda de acordo com a publicação, há algum tempo o ator estava tratando convulsões decorrentes da epilepsia, mas isso não o impedia de trabalhar.

Cameron Boyce foi encontrado desacordado por um colega de quarto. Os paramédicos foram chamados, mas não conseguiram salvá-lo. A polícia dos EUA trata a fatalidade como “morte natural”, devido às condições nas quais o corpo foi encontrado.

Currículo de Cameron Boyce

Boyce despontou no Disney Channel em diversas produções do canal por assinatura. O ator teve pequenos papéis em Boa Sorte CharlieNo Ritmo. Como protagonista, esteve no elenco da série Jesse e nos filmes DescendentesGente Grande.

Em declaração oficial, a família de Cameron disse que: “sem dúvidas, o mundo agora está sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá para sempre através da bondade e da compaixão daqueles que o conheceram e amaram”.

Ator Cameron Boyce no filme Descendentes

Cameron Boyce no filme ‘Descendentes’ (Foto: Divulgação/Disney)