Do Mais Goiás

Câmeras registram momento em que dupla assalta posto de combustíveis em Goiânia; Confira o vídeo

Crime aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira. Foram levados R$ 386 do frentista

Dois homens em uma motocicleta assaltaram um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira (15), em Goiânia. Os assaltantes renderam um frentista e levaram R$ 386 em dinheiro e fugiram. O crime aconteceu por volta das 19 horas na 55, no Setor Aeroporto.

Imagens do sistema interno de segurança do estabelecimento registraram o momento da ação da dupla. Eles se posicionaram em frente à bomba de combustíveis, como se fossem abastecer. O carona então conversa com o funcionário, coloca as mãos no bolso dele e foge em seguida. (Confira no vídeo abaixo).

O frentista, Leomarcio Pereira Santos, disse que os assaltantes anunciaram o assalto e que só queriam o dinheiro. “Eles chegaram num moto Fazer preta. O de trás me mostrou a arma e disseram pra eu não reagir, senão atirariam em mim. Depois pegaram o dinheiro do meu bolso e fugiram”, ressaltou.

Assim que o crime aconteceu, Leomarcio ligou para a Polícia Militar. Uma viatura fez o boletim de ocorrência online e verificou a placa do veículo, que era clonada. Ainda não há informações sobre o caso.

O gerente do posto, Wagner Alves de Oliveira, afirmou que nunca havia acontecido nenhum crime no estabelecimento. “Estamos na gerência do posto há quase três anos e nunca tinha acontecido isso. Assalto não. Foi a primeira vez”, ressaltou.