Do Mais Goiás

Câmeras de segurança flagram furto de motocicleta na Cidade Jardim, em Goiânia

Os suspeitos chegam em um Fiat Siena e um homem furta a Honda Biz que estava estacionada na rua. A dona da moto trabalhava no momento do crime

Um motocicleta foi furtada na manhã da última quinta-feira (8), no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia. O Mais Goiás teve acesso, com exclusividade, as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do crime.

As imagens mostram o momento em que os suspeitos chegam em um Fiat Siena, de cor branca, por volta de 8 horas. O condutor estaciona ao lado de duas motocicletas que também estavam na rua. Eles esperam por alguns minutos e, posteriormente, um homem sai do carro com um capacete nas mãos, atravessa a rua, olha o movimento e depois se direciona até a Honda Biz. Ele mexe na ignição da moto e em questão de segundos consegue ligá-la. O criminoso sai e o carro vai atrás.

A dona da Biz, que preferiu não ter o nome divulgado, relatou que chegou no trabalho por volta de 6h30 e estacionou a moto no local como é de costume. Após sair do expediente, por volta de 16 horas, ela notou que a motocicleta não estava mais na  rua.

“Eu fiquei em estado de choque! A minha moto era o meu único meio de transporte. Agora eu fico dependendo de carona e ônibus para ir trabalhar”,  lamenta a vítima.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e registrou o caso na Polícia Civil (PC). Até o momento ela não tem notícias da moto. Indignada, ela acredita não encontrar mais a Biz.

“Pelo tempo que ela foi  furtada, eu acredito que já desmancharam ela. Mas eu só espero que isso não aconteça com outras pessoas. É muito ruim você conquistar suas coisas e uma pessoa que não conhece a sua luta ir lá e te levar seu bem na maior facilidade”, desabafa a vítima.